segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bizarrices da Deep Web #3 Experimentos Humanos

centopeia humana

Pode falar que neste momento você já esta achando que a humanidade esta perdida e esta mesmo, as coisas que podemos achar na deep web podem ser bem horríveis e essa eu tenho que falar porque teve um dia que eu estava procurando uns livros na deep e vouala(nao sei escreve isso) eu entrei nessa pagina sem sabe o que era, então sou a prova viva que esse site existe.

Esses fóruns são compostos por cientistas, químicos, biólogos e até médicos, que agem separadamente e se reúnem nesses fóruns. Alguns crackers determinados- que têm o ótimo intuito de caçar esses sites e denunciar- descobriram que a maioria desses sites são do leste europeu e- assim como os fóruns de Tortura e de Doll Makers- atuam sob grande vigilância. Qualquer indício, por mais que pequeno, de alguma descoberta de fora faz com que automaticamente tudo seja apagado, dificultando a investigação. Isso demonstra que há uma rede bem estruturada e um grande investimento por detrás dessas ações hediondas, ou seja, pessoas muito ricas comandam esses crimes.

O que vou postar abaixo  eu tirei do blog Predominio do terror, foi traduzido por eles.

"Site: The Human Experiment:

'Nem todos os seres humanos são iguais, pois alguns deles nasceram superiores aos outros'.

Home:

Neste site, tentamos ilustrar vários experimentos que estão sendo realizados pelo nosso grupo em seres humanos. As pessoas escolhidas para esta gama de experiências são geralmente pessoas sem-teto, que são cidadãos não registrados. 

Os experimentos podem variar de: 


Restrição a água e comida;
vivissecção / tolerância a dor;
doenças infecciosas e efeitos em órgãos;
transfusões;
testes de drogas;
esterilização;
tolerância de recém-nascidos e crianças aos raios-X, calor e pressão. 


Exames laboratoriais (hemograma completo, exame de urina, etc...) são feitos em hospitais onde tomamos as amostras para enviá-las sob outros nomes de pacientes reais. Os resultados são cuidadosamente dispersos para não levantar suspeitas. 


Os corpos dos mortos são dissecados e em seguida descartados em lixeiras de lojas de carne, onde não poderão ser encontrados. 


Nenhuma aprovação do IRB foi procurada para esta faixa de segredos de experimentações.


O alto comando supervisiona todas as operações e designa alvos potenciais. 


Os nomes dos sujeitos de ensaio (creio que sejam as vítimas dos experimentos) serão mantidos em sigilo. Apenas seus números de série serão exibidos. 


Os Experimentos:

Há quatro armazéns operacionais em que os sujeitos são mantidos e onde experiências são feitas. Cada armazém tem uma gama de diferentes experiências: 


Armazém 1: Somente as mulheres com mais de 16 anos são colocadas ali. Experimentos nesse armazém giram, principalmente, em torno de esterilidade e gravidez. Os temas exigem que as cobaias sejam bem alimentadas e bem tratadas, pois queremos um recém-nascido saudável para experimentar, ou são submetidos a várias experimentações. Tanto a mulher grávida, quanto o feto são submetidos à experimentos. As fêmeas são engravidadas ou por inseminação artificial, fertilização "in vitro", ou penetração sexual direta de outros assuntos de testes. 

Antes de irmos para o "armazém 2", confira abaixo o que eu encontrei em uma de minhas buscas por informações, lá no blog "The Cabuloso". O que pode-se interpretar é que o experimento atual do grupo, nesse armazém, é a resistência do feto à alvejante:

Assunto 4432: 
17 anos de idade do sexo feminino,
histórico médico/cirúrgico desconhecido. G3P0A2.
Impregnado por assunto 0521 (já falecido).
LMP 22/06/2011
Experiência: tolerância do feto ao alvejante: 5ml por dia no útero. Ainda não foi induzido ao aborto.


Assunto 4434:

29 anos de idade do sexo feminino (não verificado),
história médica desconhecida. G1P0A0.
Impregnado pelo assunto 0521 (já falecido).
LMP 14/06/2011
Experiência: tolerância do feto ao alvejante: 10ml por dia no útero. Feto abortado no quinto dia de experimento (13/07/2011)

Assunto 4451:
20 de idade do sexo feminino, 
história médica desconhecida. Teve apendicectomia há 2 anos. G2P1A0. 
Impregnado por inseminação artificial.
LMP 14/06/2011
Experiência: tolerância do feto ao alvejante: 10ml por dia no útero. Feto abortado no quinto dia de experimento (13/07/2011).


Armazém 2: Local onde encontram-se mães e seus respectivos filhos. O assunto principal desse teste são as criança e não as mães. Uma vez que a criança não é mais um assunto de teste útil, as mães são levadas para o armazém 1. 

Diferentemente do "armazém 1", não encontrei nenhum teste do "armazém 2".

Armazém 3: Local onde encontram-se homens e mulheres. Diversos experimentos são feitos. 

Consegui encontrar informações sobre experimentos desse armazém- por coincidência, também foi no "The Cabuloso". Pode-se compreender que os experimentos são relacionados à resistência ao frio (água fria). Entretanto não teve uma tradução adequada, por isso deixarei o link no fim do post para que vocês possam ver com calma. 

Armazém 4: Em construção. 

Who are we?

Somos um grupo de médicos. Há três enfermeiros, seis estudantes de medicina, dois estagiários de medicina e três médicos residentes. Experimentos são realizados em nosso tempo livre. Os armazéns se localizam no subterrâneo e os assuntos de teste estão confinados em suas celas, a menos que eles estejam sendo usados em alguma experimento. Alimentos e água fornecidos, como indicado. O estado nutricional é geralmente irrelevante como nenhum dos assuntos de teste sobrevivem o suficiente, exceto as mulheres grávidas."
Tirei essas informações do predomínio do terror.Quando entrei neste site nao imaginava isso, ai nem fiquei procurando nada, depois fiquei sabendo que era sobre isso, ai entrei de novo para ver e é isso mesmo os humanos são bizarros filhos de um demo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário